Acharam este desenho, e, hoje, o paradeiro dele é desconhecido. Ele fugiu do sanatório. Como? Ninguém sabe (é sempre a mesma coisa né, acham algo estranho, o cara some, e acham que ele tem contato com essas criaturas). Enfim, confiram o desenho...
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
The Rake em Sanatório
Foi encontrado, no Sanatório suíço Thurgauer Schaffhauser Höhenklinik, um desenho do suposto Rake (na verdade, é totalmente ele). Há vários relatos de desenhos em sanatórios do Slender fede Man, do Smile sem noção Dog, até mesmo do Jason... Mas todo mundo esquece do querido Rake (preconceito dá nisso). Mas, me aprofundando bem, encontrei isso. Esse desenho que, supostamente foi desenhado por um homem louco (não me diga...), com a ficha com o nome de Anders Nickolls, 47 anos. Foi internado por necrofilia, psicopatia, e maltrato a animais (que, pelos relatos do que fazia com esses animais, entram junto com psicopatia). Segundo alguns colegas dele lá dentro, dizem que ele adorava desenhar, mas fazia desenhos estranhos, prisões, gente morta, etc...
Acharam este desenho, e, hoje, o paradeiro dele é desconhecido. Ele fugiu do sanatório. Como? Ninguém sabe (é sempre a mesma coisa né, acham algo estranho, o cara some, e acham que ele tem contato com essas criaturas). Enfim, confiram o desenho...
Acharam este desenho, e, hoje, o paradeiro dele é desconhecido. Ele fugiu do sanatório. Como? Ninguém sabe (é sempre a mesma coisa né, acham algo estranho, o cara some, e acham que ele tem contato com essas criaturas). Enfim, confiram o desenho...
sábado, 3 de agosto de 2013
1 Ano de Blog
Essa semana o blog do "Fear of the Rake" completa 1 ano. Algumas vezes me dediquei bastante a histórias e creepypastas dele, outras não. É difícil? Nem tanto, mais preguiça mesmo. Mas é isso ae. Gostaria de agradecer a quem já leu alguma história desse blog, e, se é que tem alguém, que acompanha os posts do blog. Obrigado e durma bem.
Video: Possível Aparição de Rake
Um homem (de nome desconhecido) gravou este vídeo no leste da Bolívia. A descrição do Rake bate muito bem com a criatura desse vídeo, há possibilidades... Um alien? Ou nosso querido Rake? Assistam ao vídeo. Real ou Fake? Confiram:
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Sábado com Amigos
"Olá. Meu nome é Richard, apenas um menino considerado "CDF" da minha turma. O que posso considerar como colegas e amigos são apenas 3. E o que aconteceu comigo envolve esses três únicos camaradas: Leo, Jeff (Jeffrey), Jhonny e Louis. Vivemos no subúrbio da Califórnia. Logo após a aula de sexta-feira, combinamos para irmos a minha casa no sábado. Eles concordaram. Sem problemas.
Ao chegarem, os recebi, tomamos algumas bebidas (refrigerante, para ser mais claro) e fomos jogar video-game. Eu confesso que estava cheio de si com meu novo Playstation 3. Era mais ou menos 19:40 quando começamos. Demos uma parada lá pelas 21:30. Meus pais haviam aproveitado nosso evento e saíram para a noitada. Uma leve chuva havia começado a pouco. O quintal de minha casa é um enorme gramado, com piscina e cheio de árvores a um canto.
Demos uma saída para fora, e apostamos quem pularia na piscina sem derrubar refrigerante do copo. Leu e Jhonny foram. Perderam. Na minha vez, a chuva havia começado novamente. Ouvimos a porta da frente bater violentamente. "Um ladrão", concordamos. Liguei para o polícia (por sorte Jeff não desgruda de seu celular). Demos endereço e a polícia disse que estava a caminho. Raios começaram a cortar o céu. E vi a sombra de um homem na piscina. Ou ele era muito alto, ou ele estava numa posição contrária da luz.
Ouvi barulhos de cima das árvores. Pela sombra parecia um... um... corcunda. Mas estava muito ágil. Estranho não? Ele pulou na escuridão a alguns metros de nós. A sombra continuava a aumentar (do homem). Louis, medroso do jeito que sempre foi, saiu correndo. Mas foi com certeza desejou não ter feito isso. Ele esbarrou com o homem. Mas foi estranho. Após isso, ficou ali, sentado... Sem se mover. Nos apavoramos. O que iríamos fazer? Um homem que provavelmente queria nos matar, e alguma coisa na árvore ao nosso lado??? A criatura chegou perto de nós... Um corpo com uma coloração meio que... Marrom com verde... seria uma coisa bem interessante, se não fosse o ar que ela nos transmitisse e o c* literalmente na mão.
O homem chegou mais perto. De suas costas saíram espécies de tentáculos. Minha vontade era exclamar :Dr. Octópus", mas achei melhor não. Estava bem vestido até para alguém daquela aparência. Foi quando percebi. Ele não tinha aparência. Na verdade, não tinha nem ao menos seu... Rosto. Apavorei de vez. O homem se curvou para nos alcançar (sim, alcançar. Ele era MUITO alto). Mas ai é que achei estranho. A criatura marrom-verde pulou nele. O agarrou pelos tentáculos e o chacoalhava. E o homem dava-lhe alguns murros aqui e ali. Bizarro. Não sabia o que fazer... O que dizer... O que sentir... Como interpretar aquilo. Alguma promoção de algum jogo novo?
Eles foram brigando e se distanciando de nós. Ficamos ainda paralisados. Depois de mais ou menos 500 metros, a criatura se distanciou do homem, deu um berro ensurdecedor e sumiu. O homem se virou e foi andando e sumindo com a fria chuva. Aquilo foi real? Ou será que estamos jogando Ps3 demais??
sábado, 27 de julho de 2013
O lago
Eu estava pescando com meu primo George. Estava quente naquele fim de tarde aqui em Belo Horizonte. Estávamos enseiando para anoitecer, pois nessa hora pegaríamos MUITOS peixes. Caiu a noite. Já havíamos pego diversos peixes. Decidimos ir embora. No caminho de volta, acabamos andando em círculos, e, consequentemente, voltamos para o lago. Meu primo, que conhecia diversas histórias que envolviam água, começou a me contar algumas, tais como Holandês Voador, Mostro do Lago Ness, etc... Sentamos numa pedra na beira do lago. Ouvimos um barulho na água. Um barulho pesado. "Caramba, jogue o anzol, é um cardume!" exclamou George.
Jogamos. O barulho aumentava e ficava mais tenso. Logo o movimento do lago seguia meu batimento cardíaco. George se curvou para o lago e tentou ver algo. Foi puxado por longas mãos cinzentas e com enormes garras. Monstro do Lago Ness? Pensei muito assustado. E ouvi a voz de George... Durma... Durma... Durma... Durma... Durma... Durma...
domingo, 7 de julho de 2013
The Rake em Clube de Campo
Essa é uma Creepypasta um tanto bizarra *-*
"Minha amiga Kelly estava dizendo que estava tendo pesadelos com um Alien há dias, mas sempre brincávamos com coisas sem sentido, por isso não acreditei... Pra mim não passava de história pra boi dormir.
No sábado de manhã, fomos para nossa reunião com o grupo Hippie que participávamos. Vivemos na paz e amor queridos...
Então mandamos ela meditar para expulsar as más visões... As energias ruins.
Quando caiu a noite, estamos em volta da fogueira passando de mão em mão nossa "fumacinha" e tocando músicas no violão. Algo saiu de dentro de um trailer e atacou a Kelly. Seja lá o que for aquilo deve ter se arrependido, pois ela era fixa roxa em Karatê, e o jogou no fogo, e encerramos a noite com churrasquinho de Alien e o alívio de Kelly;
- Agora posso dormir tranquila!!!!"
------------------------------------------------
quarta-feira, 12 de junho de 2013
The Rake TAMBÉM AMA
NOSSO QUERIDO RAKE, DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE ELE NÃO TEM, LHES DESEJAM UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS... E DURMAM JUNTOS PRA ELE TER VÍTIMAS EM DOBRO ^^
sábado, 8 de junho de 2013
Sméagol - A teoria
OLHE BEM ESSAS IMAGENS
Alguma leve semelhança? Desconsiderem a imagem, mas sim os atos, o jeito de andar, a forma deles... Teriam alguma semelhança? Segundo dizem alguns, o criador de Senhor dos Anéis (J. R. R. Tolkien), teria sido atormentado pelo nosso querido Rake, e, para tentar se livrar ou dividir seus sentimentos com alguém, criou o conhecido Sméagol. Ambas criaturas raivosas... Pele acinzentada... Curvados... HUMANÓIDES...
O que acham? Pura coincidência, ou uma representação real? Isso, é vocês quem vão dizer...
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Apenas um fim de semana... #Creepy
Era para ser apenas um fim de semana. Por que precisava de tudo aquilo? Por que aquela criatura tinha que nos perseguir? Logo nós? Preparei durante quase três meses esse fim de semana. Um acampamento perfeito. Uma cachoeira... Árvores... Águas cristalinas... Fiji. Por que? Jhonny, amigo do meu filho Carter, se jogou rio abaixo. Parecia estar... Hipnotizasdo. Nada do que falava-mos, parecia invadir seus ouvidos. E aquela coisa que Carter estava dizendo que estava dentro da barraca e perseguindo Jhonny. Não conseguia acreditar. Era muito surreal o que ele descrevia.
Uma coisa cinza, e... deformada. Ele também dizia que parecia com aquele bicho do filme "Senhor dos Anéis" que ficava atrás do anel gritando "precioso... Meu... Precioso...". Quando me disse isso, perdi ainda mais a fé. Pensei "será que ele gostou tanto de quando fomos no cinema assistir a esse filme?". Nos dias seguintes, Jhonny começou a agir muito estranho; e Carter continuava a dizer que via a coisa. Então, depois de ele me encher o saco por ver isso, resolvi investigar. Peguei a câmera e, enquanto os garotos dormiam, coloquei-a na entrada da barraca deles, e voltei para minha barraca com minha esposa.
Pela manhã (bem cedo, antes deles acordarem), fui buscar a câmera... Vi apenas vultos cinza passando o tempo todo.. Falei para Carter que não tinha com o que se preocupar. Na outra noite, resolvi colocar a câmera novamente. E a deixei. Na manhã seguinte, ao chegar perto da barraca lá estava... Parecia realmente com o "precioso" do Senhor dos Anéis. Me apavorei... Não sabia o que fazer. Ele estendeu o braço em direção a cachoeira e Jhonny foi naquela direção. O segui. Ele pulou do penhasco.
[...]
[...]
Hoje, uma semana depois, eu e minha esposa estamos presos por acusação de homicídio... Carter está morando com os avós... Fui demitido do melhor emprego que eu poderia ter.. Resumindo: Aquela coisa ACABOU com nossa vida.
sábado, 1 de junho de 2013
Jhonny, My Little Friend
My Little Friend (meu pequeno amigo, traduzido ao pé da letra), foi um trabalho de escola que uma garotinha chamada Susie fez na cidade de Massachussets, na escola primária Lunenberg. Ela estava na segunda série. O trabalho era para pegar algo de que gostassem, e criar uma "histórinha"...
"Era uma vez, uma garotinha linda, e seu cachorro e seu melhor amigo. Seu cachorrinho se chamava Blaster. Era pequenino e muito bonitinho. Fofinho. Um dia, a menina e seu cachorrinho estava brincando... E ele conseguiu fugir para fora do portão. Mas ela ficou triste, muito tristinha. Seu melhor amiguinho, Jhonny, pediu para ela não chorar.
Dias depois ela ainda estava muito triste, mas seu amiguinho Jhonny a fazia rir. Os pais delas diziam que não o viam. Ela sempre apontava para ele, mas ninguém via. Toda noite que ela ia dormir, ele sentava na beira de sua cama, e contava uma histórinha para dormir.
Ele gostava das mesmas coisas que a garotinha. Princesas... Fadas... Cor-de-rosa... Tudo. Ele lembrava um pouco o lobo mau da história da Chapéuzinho Vermelho. Dentes grandes, e unhas grandes. Mas ele nunca falou para ela "é para te comer melhor". Então ela vivia tranquila ao lado dele."
Fim.
A história escrita foi uma descrição da vida dela, mas como se fosse outra pessoa. Aos 9 anos de idade ela foi internada em Ohio. Quando ela saiu da clínica, 3 anos depois, ela estava revoltada com seus pais e familiares. Alguns relatam ter ouvido ela dizer "Jhonny, meus pais", ou a mesma frase com o nome de algum dos familiares dela.
Depois de 2 meses que ela saiu da clínica, metade de sua família foi encontrada morta de manhã. Causa da morte? INEXPLICÁVEL. A localização atual de Susie é desconhecida. Mas há uma grande chance de ela estar morando em Ohio, onde acredita-se que ela quer se vingar dos médicos...
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Formas de Assassinato
Bom, todos já conhecemos a história do The Rake (para quem não conhece, clique AQUI). E sabemos que no dia "tal" se o olharmos ele nos mata de uma forma "horrenda". Vamos conhecer algumas delas...
1° (E MAIS CONHECIDA): Ao vê-lo nesse dia "tal", pode-se pensar em si mesmo "estou morto". Literalmente. Bom, a primeira forma em que ele mata a pessoa, é cortando-a lentamente. Suas garras (ou unhas) são como bisturis. Ele irá passar lentamente pelo seu corpo. Pense como uma cirurgia sem anestesia, e com paralisação completa de seus músculos. Primeiro rasga suas pernas... Vai subindo para o quadril... Sua barriga... E ao invés de cortar logo seu coração de uma vez, NÃO. Ele quer vê-lo sofrer. Logo são seus braços... Seu rosto... E enfim, vai furando aos poucos seu pescoço. Cria um chafariz de sangue...
2°: Quase todos devem saber que ele possui uma força extrema. Pois bem, ele começa a esmagar cada membro seu. Osso por osso. Os menos letais primeiro, fazendo a vítima sentir extrema dor. 90% das vítimas morrem antes dele chegar em algum membro vital. Pense numa marreta batendo em você... Sem, é agoniante. Dá até arrepio pensar.
3°: Esse método foi poucas vezes relatado. Vou até postar mais tarde um relato com esse tema (possuo uma aqui). Geralmente as pessoas ficam loucas por causa de suas visões dele. Um dos fatores que levam a isso, é o fato dele hipnotizar-nos. Ele as hipnotiza e as faz se matarem (se jogarem do alto, se jogar na frente de um caminhão, etc...)
4°: Há quem diga que ele é como o querido Freddy Krueger, e mata suas vítimas nos sonhos. Algo estranho não? Mas nada impossível... Já sonhou que estava morrendo, e quando apagou acordou? Bom, eu já. E é muito sinistro. Demais. Agora já imaginou morrer no sonho e já ficar por lá?????
Diário de Bordo
Esse foi um acontecimento que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial... O diário de bordo foi encontrado no navio tempos depois de colidir e invadir uma pequena ilha. O capitão do navio era um Alemão. Foi traduzido do alemão para o inglês, depois pro português, por mim.
Nota: O capitão era muito fiel a seu exército. Demais. Qualquer movimento estranho para ele, podia ser um russo.
-----------------------------------------------------------------
13/05/1943
Os ingleses estão tentando nos encuralar. Três mísseis próximos foram avistados. Estamos muito perto da costa por enquanto. Ponho-me a dormir.
14/05/1943
Hoje a navegação foi tranquila. Até demais para o meu gosto. Mas há uma coisa que preciso compartilhar com alguém. Eu posso jurar que vi um russo sentado na beira de minha cama. Mas era um tanto... Desfigurado. Eu estava pronto para estraçalhar ele, mas não consegui me mover.
15/05/1943
O vi novamente. Estava lá, sentado me olhando.Aquele olhar mortífero... Nunca esquecerei daquele olhar. Novamente não consegui me mover. Irei mandar três marinheiros observarem o quarto hoje. Eu pego esse desgraçado. Seja o que for. É uma promessa.
16/05/1943
Eu voltaria à costa se não estivéssemos em alto mar. Encararia até mesmo nosso futuro Reich. Meus marinheiros viram a coisa e a metralharam. Mas nada adiantou. Um dos soldados amanhaceu todo rasgado. Pode ser um sinal...
17/05/1943
Novamente aquela coisa. E os outros dois marinheiros que estavam no quarto noite retrasada, acordaram com garganta e peito rasgados...
18/05/1943
Estou apavorado. Todos no navio morreram. Eu não estou mais dormindo. Olho pela porta e la está ele. Não vem me pegar... Fica ali na cama me encarando... Zombando de mim... Não posso dormir...
Essa foi a última página... O navio estava ilhado na região do Oceano Ártico, próximo a Rússia. O homem que encontrou o diário, desapareceu sem deixar vestígios aproximadamente 7 dias depois... Pura coincidência?
quinta-feira, 23 de maio de 2013
TAG: PARCERIAS
MAIs uma Tag, desta vez sobre parcerias. Fomos indicados pelo CRIPTOMANIA. O objetivo é responder 3 perguntas referentes a parceria.
1- Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog?
R. A princípio, divulgação um pelo outro. E, algumas vezes, pode dar inspiração um ao outro (que acontece as vezes em meu segundo blog).
2- O que você acha de seus parceiros?
R. Bom, perfeitos (levando em conta que um deles é próprio meu rçrçrç).
3- O que você poderia fazer por seus parceiros?
R. Na verdade não muito, por enquanto. No momento tenho dois parceiros, onde um deles é meu, e o outro sobre alienígena. Mas no caso de parcerias diferentes, talvez complementar em um post, dar sugestão, essas coisas...
Gostei da TAG, vamos as indicações:
Possível vídeo do Rake
Mais um daqueles vídeos comuns de floresta, blá, blá, blá... Mas esse vídeo me chamou atenção durante essa visita diária no 'Criptomania', e bom, não digo que PARECE muito ele, mas tem seus traços, levando em conta a péssima qualidade do vídeo. Confiram...
Fonte: CRIPTOMANIA
quarta-feira, 15 de maio de 2013
TAG: Sabendo Mais Sobre O Blog
Fomos indicados nessa tag pelo Criptomania. O objetivo é saber mais sobre o blog, respondendo à 11 perguntas e em seguida é só indicar alguns blogs que tenham menos de 800 seguidores.
1. Como você escolheu o nome do blog?
R. Bom, eu vi que existem muitos blogs com nome de personagens e algo complementando-os. Mas eu queria algo diferente, pois vi que há muito poucos do "The Rake", e eu assim, gosto bastante dessa lenda. Ai cheguei nisso.
2. Quanto tempo se dedica ao blog?
R. Geralmente de duas a três vezes por semana. Atualmente ando postando uma vez por semana, o que também dificulta pois não há muitas histórias dele.
3. Já teve algum problema com comentários anônimos? O que?
R.Na verdade não. Apenas uma vez que tava com preguiça e copiei um post inteiro de um blog, e vieram me cobrar.
4. Pretende mudar algo em 2013?
R.Já mudei, na verdade.
5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R.Já. Várias vezes. Já até abandonei o blog por estar sem idéia, inspiração e tudo mais. Mas resolvi também começar a criar algumas. To terminando a primeira ainda.
6. O que gosta de fazer quando está no computador?
R. Visitar meus blogs e páginas, etc...
7. Quantos livros você costuma ler por mês?
R. Em média uns três ou quatro.
8. Quantos blogs você visita todos os dias?
R. Visito mais para meu outro blog, mas quando estou inspirado, em média uns 30 blogs.
9. Qual blog você visita todos os dias?
R. The Cabulouso, Criptomania, Crepepasta Brasil...
10. Quanto tempo você está na blogosfera?
R. Em geral, se não me engano, em setembro do ano passado.
11. Você se inspira em outro blog?
R. Na verdade não. Coisas do The Rake são MUITO difíceis de encontrar. Portanto, não.
É, foi isso. Agora as indicações:
segunda-feira, 13 de maio de 2013
RELATO EM VÍDEO - Suicídio
Me desculpem caros leitores (cri-cri), mas não consegui o vídeo. O pouco que consegui é uma verdadeira merda porcaria diarréia.
Pois então, irei escrever o áudio.
Obs.: O título "suicídio" veio pela atitude da pessoa no relato.
"Bom, se estão assistindo isso, posso estar "fora de ar". Já não aguentava mais aquilo, aquele ou sei lá como nomear aquilo. Já faz quase duas semanas. Nos dois primeiros dias, achei que era apenas um ladrãozinho qualquer tentando entrar em casa. Depois desse tempo, tive certeza que não podia ser isso. Convencido eu, não? Bom, se todos vissem o que vi, não pensariam assim. A cada dia, o sentia mais perto. Mais frio. Mais ligado a mim. Não sei dizer o que era, nem COMO era.
Bom, nessa noite, irei ficar com a câmera preparada para quando ele aparecer. E o seguirei. O enfrentarei, ou o que for preciso. Pode ser perigoso? TOTALMENTE. Mas não estou nem ai. Já me sinto ameaçado por ele.
[neste trecho, o vídeo fica 1 hora e 38 segundos até o dono recomeçar a narrar]
Lá está ele. Meu coração está literalmente na boca. Estou sentindo calafrios. Mas vamos lá. Ele... Brrr... Parece estar na janela e... Ei... Sumiu. Peraí... Está no quintal. Literalmente, parece um daqueles monstros de filmes. Se arrastando. Bom vou descer devagar até lá.
[1:34]
Lá. Lá está... Atrás das árvores. Ele parece ter me visto. Está me olhando. Aquele olhar está penetrando. Brr... Estou com o #* na mão. Mas tenho que fazer isso. É uma questão de honra. Ele está indo para o fim da rua. Justo onde há uma linha férrea e um galpão abandonado. Porque criaturas estranhas sempre vão para lugares assim? Queria ver um monstro ir á um jardim florido.
Ele sumiu novamente. Posso ter uma parada cardíaca a qualquer momento de susto. Mas vamos lá.
[Ele anda exatos 2 minutos e 43 até chegar perto de dois tanques enormes de gasolina]
Meu corpo está praticamente paralisado. Meus pés estão se arrastando no chão. Não posso voltar logo agora. Ei, peraí... O que é quilo?? Será... SIM... VENHAAA. [a câmera cai]
SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Esse foi o último trecho. O gravante se chama Laurence, 17 anos. Até hoje não foi encontrado. Por retratos falados, moradores de algumas cidades dizem que ele é seu vizinho.
Obs.: O título "suicídio" veio pela atitude da pessoa no relato.
"Bom, se estão assistindo isso, posso estar "fora de ar". Já não aguentava mais aquilo, aquele ou sei lá como nomear aquilo. Já faz quase duas semanas. Nos dois primeiros dias, achei que era apenas um ladrãozinho qualquer tentando entrar em casa. Depois desse tempo, tive certeza que não podia ser isso. Convencido eu, não? Bom, se todos vissem o que vi, não pensariam assim. A cada dia, o sentia mais perto. Mais frio. Mais ligado a mim. Não sei dizer o que era, nem COMO era.
Bom, nessa noite, irei ficar com a câmera preparada para quando ele aparecer. E o seguirei. O enfrentarei, ou o que for preciso. Pode ser perigoso? TOTALMENTE. Mas não estou nem ai. Já me sinto ameaçado por ele.
[neste trecho, o vídeo fica 1 hora e 38 segundos até o dono recomeçar a narrar]
Lá está ele. Meu coração está literalmente na boca. Estou sentindo calafrios. Mas vamos lá. Ele... Brrr... Parece estar na janela e... Ei... Sumiu. Peraí... Está no quintal. Literalmente, parece um daqueles monstros de filmes. Se arrastando. Bom vou descer devagar até lá.
[1:34]
Lá. Lá está... Atrás das árvores. Ele parece ter me visto. Está me olhando. Aquele olhar está penetrando. Brr... Estou com o #* na mão. Mas tenho que fazer isso. É uma questão de honra. Ele está indo para o fim da rua. Justo onde há uma linha férrea e um galpão abandonado. Porque criaturas estranhas sempre vão para lugares assim? Queria ver um monstro ir á um jardim florido.
Ele sumiu novamente. Posso ter uma parada cardíaca a qualquer momento de susto. Mas vamos lá.
[Ele anda exatos 2 minutos e 43 até chegar perto de dois tanques enormes de gasolina]
Meu corpo está praticamente paralisado. Meus pés estão se arrastando no chão. Não posso voltar logo agora. Ei, peraí... O que é quilo?? Será... SIM... VENHAAA. [a câmera cai]
SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Esse foi o último trecho. O gravante se chama Laurence, 17 anos. Até hoje não foi encontrado. Por retratos falados, moradores de algumas cidades dizem que ele é seu vizinho.
sábado, 4 de maio de 2013
The Rake Creepy - Diario de Jeffrey Collin
Diario de Jeffrey Collin
Algumas paginas estavam rasgadas. Irei identificar por "DIA"
Dia 1:
Que otimo. Se mudamos pra uma casa nova. Eu adorava Brooklyn, viemos fazer o que aqui em Massachussets? Tudo bem que meu pai ganhou aquela promacao, mas aqui e um saco.
Dia 2: Escola chata, gente metida... Exceto aquela garota, a Michelle. Tao linda e gente boa...
[...]
Dia 7: Essa noite sonhei que havia algo me vigiando pela janela... Algo estranho... Um bicho... Uma pessoa... Nao sei dizer. Mal consegui me concentrar o dia todo.
Dia 8: De novo esse sonho... Mas desta vez eu senti sua presenca... Mas nao consegui ve-lo. Amanha vou convidar um amigo meu para dormir aqui.
Dia 9: Meu amigo Charles dormiu aqui em casa. Tive o mesmo sonho. Mas o problema e que nao lembro de ter dormido... Que ele me disse viramos a noite acordados.
Dia 10: Hoje conversei um bom tempo com a linda Michelle... Mas isso nao livrou do pesadelo...
Dia 11: Minha mae me levou num psicologo. Estao achando que estou vendo coisas e vendo muita televisao. Mas ja percebo que aquela coisa nao e sonho. Estou com muito medo.
Dia 13: Essa noite eu o vi em minha frente na cama. Como me livro disso? Apenas ouvi uma voz fria dizendo "tomorrow rake catch you" (amanha, rake pegara voce).
Esse foi a ultima vez que ele escreveu. Ele amanheceu morto com enormes marcas de unhas e marcas de estrangulamento. Sua morte ainda e um misterio a policia e medicos...
Cuidado, voce pode ser o proximo... :D
Algumas paginas estavam rasgadas. Irei identificar por "DIA"
Dia 1:
Que otimo. Se mudamos pra uma casa nova. Eu adorava Brooklyn, viemos fazer o que aqui em Massachussets? Tudo bem que meu pai ganhou aquela promacao, mas aqui e um saco.
Dia 2: Escola chata, gente metida... Exceto aquela garota, a Michelle. Tao linda e gente boa...
[...]
Dia 7: Essa noite sonhei que havia algo me vigiando pela janela... Algo estranho... Um bicho... Uma pessoa... Nao sei dizer. Mal consegui me concentrar o dia todo.
Dia 8: De novo esse sonho... Mas desta vez eu senti sua presenca... Mas nao consegui ve-lo. Amanha vou convidar um amigo meu para dormir aqui.
Dia 9: Meu amigo Charles dormiu aqui em casa. Tive o mesmo sonho. Mas o problema e que nao lembro de ter dormido... Que ele me disse viramos a noite acordados.
Dia 10: Hoje conversei um bom tempo com a linda Michelle... Mas isso nao livrou do pesadelo...
Dia 11: Minha mae me levou num psicologo. Estao achando que estou vendo coisas e vendo muita televisao. Mas ja percebo que aquela coisa nao e sonho. Estou com muito medo.
Dia 13: Essa noite eu o vi em minha frente na cama. Como me livro disso? Apenas ouvi uma voz fria dizendo "tomorrow rake catch you" (amanha, rake pegara voce).
Esse foi a ultima vez que ele escreveu. Ele amanheceu morto com enormes marcas de unhas e marcas de estrangulamento. Sua morte ainda e um misterio a policia e medicos...
Cuidado, voce pode ser o proximo... :D
segunda-feira, 29 de abril de 2013
domingo, 21 de abril de 2013
sábado, 16 de março de 2013
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Noticiário mostra aparição do The Rake!!! Confira Aqui
E estado de Louisiana nos Estados Unidos existe uma cidade chamada Morgan City, e o noticiário NBC 33 News publicou uma notícia um tanto assustadora sobre as proximidades do local. Um homem deixou uma câmera de gravar cerdos ligada só que o que apareceu foi nada menos que a principal imagem do The Rake que temos.
O homem disse ainda que o estado em que a câmera ficou foi totalmente destroçada e que a imagem só pode ter sido capturada porque era possível retirar o cartão de memória, porque se estivesse na memória interna, provavelmente seria impossível.
O vídeo mostra ainda uma coletânea de supostas aparições de criaturas semelhantes ao Rake, alguns dizem que são alienígenas que foram capturados, enquanto outros dizem ter sido a própria criatura que te observa enquanto dorme.
Sem dúvidas a semelhança entre todos os vídeos são grandes, todos parecem ser muito magro com o corpo torto e a pele acinzentada e sem cabelos. Em alguns a imagem está péssima e complicado de se ver, mas em outros fica bem fácil. Não se preocupem, eu não coloco vídeos aqui daqueles que do nada aprece algo pulando da tela dando aquele gritinho que todos ja ouviram uma vez e botou um ovo na hora!!!!
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
The Rake - Creepypasta #2
Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma criatura estranha, humanóide e de pele pálida, provocou breve interesse da mídia local antes da aparente "morte" do assunto. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, como histórias escritas da criatura que foram misteriosamente destruídos.
Focado principalmente na zona rural, testemunhas contaram histórias de suas encontros com uma criatura de origem desconhecida. Emoções variaram de níveis extremamente traumáticos de medo e desconforto, a uma sensação quase infantil de diversão e curiosidade. Enquanto suas versões publicadas não estão mais no registro, as memórias permaneceram poderosas. Várias das partes envolvidas começaram a procurar respostas.
No início de 2006, as testemunhas reuniram os relatos e acabaram acumulando quase duas dúzias de documentos datados entre o século 12 e dias atuais, abrangendo quatro continentes. Em quase todos os casos, as histórias eram idênticas. Estive em contato com um membro deste grupo e foi capaz de obter alguns casos de seus arquivos.
Uma nota de suicídio: 1964
A Nota foi achada em uma caixa de madeira de uma fazenda das áreas rurais de Nova York.
----
"Enquanto me preparo para tirar a minha vida, sinto que é necessário para amenizar qualquer culpa ou a dor que tenho introduzido por isso. Não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E mais uma vez acordei e vi a sua forma. Mais uma vez acordei e ouvi a voz dele, e olhei em seus olhos... Eu não consigo dormir sem medo de que eu poderia encontrar ao acordar. Eu não posso jamais acordar. A morte será meu sono eterno. Adeus. "
Encontrado na mesma caixa de madeira, haviam dois envelopes vazios dirigidos a William e Rose, e uma carta pessoal solta sem envelope:
"Cara Linnie,
Tenho orado por você. Ele falou seu nome. "
A entrada de diário (traduzido do espanhol): 1880
"Eu experimentei o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Vejo os seus olhos quando eu fecho meus. Eles são ocos. Negros... Eles me observam quando acordo. Suas mãos molhadas... Não vou mais dormir. Sua voz (texto ininteligível) ".
Diário do fuzileiro: 1691
"Ele veio em meu sono. Desde o pé da minha cama senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós devemos retornar para a Inglaterra. Nós não voltaremos aqui novamente a pedido do Rake."
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
01001101 01100101 01101110 01110011 01100001 01100111 01100101 01101101 00100000 01100100 01101111 00100000 01010100 01101000 01100101 00100000 01010010 01100001 01101011 01100101
01001101 01100101 01101110 01110011 01100001 01100111 01100101 01101101 00100000 01100100 01101111 00100000 01010100 01101000 01100101 00100000 01010010 01100001 01101011 01100101 00100000 01110000 01100001 01110010 01100001 00100000 01110100 01101111 01100100 01101111 01110011 00001010 00001010 01000100 01110101 01110010 01101101 01100001 01101101 00101110 00101110 00101110 00100000 01000001 01100011 01101111 01110010 01100100 01100101 01101101 00100000 01101110 01101111 00100000 01101101 01100101 01101001 01101111 00100000 01100100 01100001 00100000 01101110 01101111 01101001 01110100 01100101 00101110 00101110 00101110 00100000 01000101 01110101 00100000 01100101 01110011 01110100 01100001 01110010 01100101 01101001 00100000 01101100 11100001 00101100 00100000 01110011 01100101 01101101 01110000 01110010 01100101 00100001 00100000 01010100 01100101 00100000 01110000 01110010 01101111 01110100 01100101 01100111 01100101 01101110 01100100 01101111 00100000 00101000 01110011 01100101 00100000 01100001 01110011 01110011 01101001 01101101 00100000 01100001 01100011 01110010 01100101 01100100 01101001 01110100 01100001 00101001 00101110 00100000 01001110 11100011 01101111 00100000 01110000 01110010 01100101 01100011 01101001 01110011 01100001 00100000 01110100 01100101 01110010 00100000 01101101 01100101 01100100 01101111 00101100 00100000 01100001 01110000 01100101 01101110 01100001 01110011 00100000 01101110 11100011 01101111 00100000 01101101 01100101 00100000 01101111 01101100 01101000 01100101 00101100 00100000 01110000 01101111 01101001 01110011 00100000 01100101 01110101 00100000 01110110 01101111 01110101 00100000 01100101 01110011 01110100 01100001 01110010 00100000 01101111 01101100 01101000 01100001 01101110 01100100 01101111 00100000 01110110 01101111 01100011 11101010 00101100 00100000 01100101 00100000 01101110 11100011 01101111 00100000 01100111 01101111 01110011 01110100 01101111 00100000 01110001 01110101 01100101 00100000 01101110 01101001 01101110 01100111 01110101 11101001 01101101 00100000 01101101 01100101 00100000 01100101 01101110 01100011 01100001 01110010 01100101 00100001
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
CURTA NOSSA PAGINÁ NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/pages/Fear-of-The-Rake/378097662288215?fref=ts
Vlw
http://www.facebook.com/pages/Fear-of-The-Rake/378097662288215?fref=ts
Vlw
Creepypasta #1
Durante o verão de 2003, uma série de eventos no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma estranha criatura humanóide acordou localses interesse da mídia antes de um 'apagão' aparente foi provocado. Muito pouca informação foi deixada intacta, como registros mais online e impressas da criatura foram misteroisamente destruído.
Focado principalmente na zona rural de Nova Iorque, várias testemunhas contaram histórias de uma criatura com uma origem desconhecida. Houve uma grande variedade de emoções nos controles, de medo e ansiedade a níveis de trauma, um senso infantil de curiosidade e brincadeira. Enquanto as versões publicadas se foram, as lembranças ainda estão lá. Muitos dos envolvidos ainda estão à procura de respostas para o que aconteceu.
Em 2006, a colaboração acumulados quase duas dúzias de documentos datados entre o século 12 e os dias de hoje, em quatro continentes. Na maioria dos casos, os registos foram idênticos. Estive em contato com um membro deste grupo e eu poderia conseguir pequenas partes do próximo livro.
"A Rake (rake)"
Nota de suicídio: 1964.
"Como eu me preparo para tirar minha vida, eu sinto a necessidade de mitigar qualquer dor ou culpa, que pode causar por este ato. Não é culpa de ninguém, mas Ele em primeiro lugar, acordou e sentiu sua presença. A segunda eu acordei e vi. O terceiro, acordou e ouviu a sua voz, e eu vi seus olhos. Eu não consigo dormir, com medo do que pode acontecer na próxima vez que encontrá-lo. Eu não posso jamais acordar. Adeus. "
Encontrado na mesma caixa de madeira foram dois envelopes vazios dirigidos a "William" e "Rose", e não em uma carta pessoal: "Querido Linnie, rezei por você. Ele disse seu nome. "
A entrada de um diário (traduzido do espanhol): 1880
"Eu experimentei um grande terror. Eu experimentei o maior terror. Eu experimentei o maior terror. Eu vejo seus olhos cada vez que eu fecho meus. São ocos. Negros. Eles me viram e me penetrou. Sua mão molhada. Não dormir. Sua voz (ininteligível texo).
O Diário de um marinheiro: 1691
"Ele veio para mim em um sonho. Desde o pé da minha cama, senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós temos que voltar para a Inglaterra. Nós não deveria vir aqui por ordem do Rake. "
De uma testemunha: 2006
"Há três anos, tinha acabado de voltar de uma viagem para Niagara Falls com a minha família para o 4 de julho. Estávamos exaustos depois de passar o dia todo, então quemi marido e eu colocar as crianças na cama e fui dormir.
Às 4 horas da manhã, eu acordei pensando meu marido tinha ido ao banheiro. Aproveitou a oportunidade para puxar as folhas, acordando no processo. Pedi desculpas e disse a ele que achava que ele tinha saído da cama. Quando ele me viu, suspirou e retirou seus pés a partir da borda da cama tão rapidamente o joelho quase me bateu. Ele me agarrou e não disse nada.
Depois de ajustar os olhos à escuridão por meio segundo, eu era capaz de dizer o que causou a reação. Ao pé da cama, sentado e nos observando de longe, tinha o que eu pensava que era um homem nu, ou um cão de grande porte sem pêlos de algum tipo. Sua posição era perturbador e pouco natural, como se tivesse sido espancado por um carro ou algo assim. Por alguma razão, eu estava com medo, mas preocupado com a sua condição. Neste momento, eu estava sob o pressuposto de que devemos ajudar.
Meu marido estava assistindo sobre seu braço e joelho, curvado em posição fetal, ocasionalmente vendo antes de continuar a ver a criatura.
Em um movimento rápido, o bebê saiu da cama, e se arrastou rapidamente em uma posição semelhante à de um coxo ao longo da cama, até que ele ficou a menos de 30 cm. a face de meu marido. A criatura ficou em silêncio por 30 segundos, vendo só o meu marido. A criatura então colocou a mão em seu joelho e correu para o corredor, indo para quartos de crianças.
Eu gritei e corri para ligar a luz, tentando impedi-lo antes de ele machucar meus filhos. Quando cheguei ao corredor, a sala era leve o suficiente para vê-lo agachado e debruçado sobre a 6 metros de distância. Ele virou-se devagar e olhou para mim, coberto de sangue. Eu acendi a luz e vi minha filha Clara.
A criatura desceu as escadas, enquanto meu marido e eu corri para ajudar a nossa filha. Ele foi gravemente ferido e falou apenas mais uma vez em sua curta vida. Ele disse: "Ele é o Rake".
Meu marido bateu o carro naquela noite, tentando levar a nossa filha ao hospital. Não sobreviveu.
Desde que vivia em uma pequena cidade, a notícia veio rápido. Polícia ajudou um pouco no começo, eo jornal local teve muito interesse nele. De qualquer forma, a história nunca foi publicado, e as notas sobre as notícias locais nunca seguir.
Durante vários meses, meu filho Justin e eu hospedado em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois que decidiu voltar para casa, eu comecei a procurar respostas para mim mesmo. Eventualmente eu encontrei um homem em outra cidade vizinha que tinha uma história semelhante. Entramos em contato e começou a falar sobre o que aconteceu. Eu sabia que duas pessoas que haviam visto a criatura que agora chamamos de rake, em Nova York.
Demorou quase dois a quatro anos de letras pesquisando na internet e escrever para obter uma coleção pequena do que pensávamos registros Rake. Nem deu detalhes, história ou acompanhamento. Um dia, envolvendo a criatura em seus primeiros três páginas, e nunca mencionou novamente. O diário de um marinheiro não explicou nada do encontro, dizendo que o Rake mandou sair. Foi a entrada do diário passado.
Lá, como vários casos em que a visita da criatura era uma de uma série de visitas a mesma pessoa. Muitas pessoas mencionaram que o Rake falou, minha filha incluído nessas testemunhas. Isso nos levou a perguntar se o Rake tinha nos visitado mais cedo, antes da última reunião.
Eu coloquei um gravador digital perto da minha cama e deixou correr a noite toda, todas as noites, durante duas semanas. Sons ouvidos com interesse todos os dias eu acordo. Até o final da segunda semana, eu estava acostumado com o som sono habitual ao ouvir o áudio a 8 vezes a velocidade normal (que me levou cerca de uma hora por dia).
O primeiro dia, eu ouvi algo diferente. Hoje a voz de um alto, estridente. Foi a Rake. Eu não conseguia ouvir o suficiente para transcrever. Não havia ninguém para ouvir. Tudo o que eu sei é que eu ouvi isso antes, e agora eu sei que falo quando me sentei na frente do meu marido. Eu não me lembro de ouvi-lo na época, mas por alguma razão, a voz no gravador imediatamente me traz de volta a esse tempo.
Os pensamentos que devem passar a mente da minha filha me deixou com raiva.
Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas eu sei que foi no meu quarto enquanto eu dormia. Eu sei e temo que um dia acordar para vê-lo ali, me observando atentamente. "
Possível aparição de Rake
The Rake - DEPOIS DE LER ISSO VOCÊ NÃO IRÁ MAIS DORMIR...
Essa criatura tem uma cor de pele meio acinzentada e é careca, parece uma pessoa deformada com o corpo todo torto como se tivesse se acidentado, e seus olhos são completamente negros mas parecem brilhar no escuro enquanto olha as vítimas. Ele aparece quando as pessoas estão dormindo, ele escolhe alguém como vítima e essa pessoa passa a ter uma ligação direta com ele. Se você for um dos escolhidos, ele vem a noite e senta na beira de sua cama. Se você acordar e vê-lo, ele te mata.
Há relatos de pessoas que tiveram uma experiência intensa, sendo consumidas pela loucura aos poucos. A pessoa dormia a primeira vez e sentia a presença quando acordava, mas não via nada. Na segunda noite, a pessoa passava a ver o formato dele sentado na beira da cama. Na terceira noite, ouvia uma voz, uma voz estridente, mas não se pode ouvir oque a criatura diz, apenas se sabe que está falando algo. Na quarta noite a criatura aparece novamente sentado na beira da cama mas dessa vez virado para vítima o observando. Após isso, a próxima noite será a morte da vítima, então ela tem que estar preparada pois na próxima vez que dormir, não irá querer acordar pois o monstro irá matá-lo de uma forma horrível.
Há relatos também de grupos de pessoas que tiveram experiência em família, presenciaram a aparição, mas só quem foi escolhido é atacado. E com isso muitos passaram a se gravar e descobriram algo bizarro. Nem sempre quando se é escolhida, a pessoa passa a ser atacada de imediato, apenas se a pessoa acordar no meio da noite é que tudo começa. Por isso se você quiser saber se foi o escolhido, deixe uma câmera gravando você enquanto dorme, e se durante a gravação ele aparecer sentado em sua cama, é melhor desejar nunca mais acordar durante noite, pois seu destino estará selado...
Assinar:
Postagens (Atom)