quarta-feira, 15 de maio de 2013

TAG: Sabendo Mais Sobre O Blog

Fomos indicados nessa tag pelo Criptomania. O objetivo é saber mais sobre o blog, respondendo à 11 perguntas e em seguida é só indicar alguns blogs que tenham menos de 800 seguidores.


1. Como você escolheu o nome do blog?
R. Bom, eu vi que existem muitos blogs com nome de personagens e algo complementando-os. Mas eu queria algo diferente, pois vi que há muito poucos do "The Rake", e eu assim, gosto bastante dessa lenda. Ai cheguei nisso.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
R. Geralmente de duas a três vezes por semana. Atualmente ando postando uma vez por semana, o que também dificulta pois não há muitas histórias dele.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos? O que?
R.Na verdade não. Apenas uma vez que tava com preguiça e copiei um post inteiro de um blog, e vieram me cobrar.

4. Pretende mudar algo em 2013?
R.Já mudei, na verdade.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R.Já. Várias vezes. Já até abandonei o blog por estar sem idéia, inspiração e tudo mais. Mas resolvi também começar a criar algumas. To terminando a primeira ainda.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
R. Visitar meus blogs e páginas, etc...

7. Quantos livros você costuma ler por mês?
R. Em média uns três ou quatro.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
R. Visito mais para meu outro blog, mas quando estou inspirado, em média uns 30 blogs.

9. Qual blog você visita todos os dias?
R. The Cabulouso, Criptomania, Crepepasta Brasil...

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
R. Em geral, se não me engano, em setembro do ano passado.

11. Você se inspira em outro blog?
R. Na verdade não. Coisas do The Rake são MUITO difíceis de encontrar. Portanto, não.

É, foi isso. Agora as indicações:




Um comentário:

  1. Te indiquei nessa TAG: http://criptomania-criptozoologia.blogspot.com.br/2013/05/tag-parcerias.html

    ResponderExcluir