quinta-feira, 30 de maio de 2013

Diário de Bordo


Esse foi um acontecimento que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial... O diário de bordo foi encontrado no navio tempos depois de colidir e invadir uma pequena ilha. O capitão do navio era um Alemão. Foi traduzido do alemão para o inglês, depois pro português, por mim.

Nota: O capitão era muito fiel a seu exército. Demais. Qualquer movimento estranho para ele, podia ser um russo.

-----------------------------------------------------------------

13/05/1943

Os ingleses estão tentando nos encuralar. Três mísseis próximos foram avistados. Estamos muito perto da costa por enquanto. Ponho-me a dormir.

14/05/1943
Hoje a navegação foi tranquila. Até demais para o meu gosto. Mas há uma coisa que preciso compartilhar com alguém. Eu posso jurar que vi um russo sentado na beira de minha cama. Mas era um tanto... Desfigurado. Eu estava pronto para estraçalhar ele, mas não consegui me mover.

15/05/1943
O vi novamente. Estava lá, sentado me olhando.Aquele olhar mortífero... Nunca esquecerei daquele olhar. Novamente não consegui me mover. Irei mandar três marinheiros observarem o quarto hoje. Eu pego esse desgraçado. Seja o que for. É uma promessa.

16/05/1943
Eu voltaria à costa se não estivéssemos em alto mar. Encararia até mesmo nosso futuro Reich. Meus marinheiros viram a coisa e a metralharam. Mas nada adiantou. Um dos soldados amanhaceu todo rasgado. Pode ser um sinal...

17/05/1943
Novamente aquela coisa. E os outros dois marinheiros que estavam no quarto noite retrasada, acordaram com garganta e peito rasgados...

18/05/1943
Estou apavorado. Todos no navio morreram. Eu não estou mais dormindo. Olho pela porta e la está ele. Não vem me pegar... Fica ali na cama me encarando... Zombando de mim... Não posso dormir...

Essa foi a última página... O navio estava ilhado na região do Oceano Ártico, próximo a Rússia. O homem que encontrou o diário, desapareceu sem deixar vestígios aproximadamente 7 dias depois... Pura coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário