sábado, 27 de julho de 2013

O lago

Eu estava pescando com meu primo George. Estava quente naquele fim de tarde aqui em Belo Horizonte. Estávamos enseiando para anoitecer, pois nessa hora pegaríamos MUITOS peixes. Caiu a noite. Já havíamos pego diversos peixes. Decidimos ir embora. No caminho de volta, acabamos andando em círculos, e, consequentemente, voltamos para o lago. Meu primo, que conhecia diversas histórias que envolviam água, começou a me contar algumas, tais como Holandês Voador, Mostro do Lago Ness, etc... Sentamos numa pedra na beira do lago. Ouvimos um barulho na água. Um barulho pesado. "Caramba, jogue o anzol, é um cardume!" exclamou George.

Jogamos. O barulho aumentava e ficava mais tenso. Logo o movimento do lago seguia meu batimento cardíaco. George se curvou para o lago e tentou ver algo. Foi puxado por longas mãos cinzentas e com enormes garras. Monstro do Lago Ness? Pensei muito assustado. E ouvi a voz de George... Durma... Durma... Durma... Durma... Durma... Durma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário