quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apenas um fim de semana... #Creepy


Era para ser apenas um fim de semana. Por que precisava de tudo aquilo? Por que aquela criatura tinha que nos perseguir? Logo nós? Preparei durante quase três meses esse fim de semana. Um acampamento perfeito. Uma cachoeira... Árvores... Águas cristalinas... Fiji. Por que? Jhonny, amigo do meu filho Carter, se jogou rio abaixo. Parecia estar... Hipnotizasdo. Nada do que falava-mos, parecia invadir seus ouvidos. E aquela coisa que Carter estava dizendo que estava dentro da barraca e perseguindo Jhonny. Não conseguia acreditar. Era muito surreal o que ele descrevia.

Uma coisa cinza, e... deformada. Ele também dizia que parecia com aquele bicho do filme "Senhor dos Anéis" que ficava atrás do anel gritando "precioso... Meu... Precioso...". Quando me disse isso, perdi ainda mais a fé. Pensei "será que ele gostou tanto de quando fomos no cinema assistir a esse filme?". Nos dias seguintes, Jhonny começou a agir muito estranho; e Carter continuava a dizer que via a coisa. Então, depois de ele me encher o saco por ver isso, resolvi investigar. Peguei a câmera e, enquanto os garotos dormiam, coloquei-a na entrada da barraca deles, e voltei para minha barraca com minha esposa.

Pela manhã (bem cedo, antes deles acordarem), fui buscar a câmera... Vi apenas vultos cinza passando o tempo todo.. Falei para Carter que não tinha com o que se preocupar. Na outra noite, resolvi colocar a câmera novamente. E a deixei. Na manhã seguinte, ao chegar perto da barraca lá estava... Parecia realmente com o "precioso" do Senhor dos Anéis. Me apavorei... Não sabia o que fazer. Ele estendeu o braço em direção a cachoeira e Jhonny foi naquela direção. O segui. Ele pulou do penhasco.

[...]

[...]

Hoje, uma semana depois, eu e minha esposa estamos presos por acusação de homicídio... Carter está morando com os avós... Fui demitido do melhor emprego que eu poderia ter.. Resumindo: Aquela coisa ACABOU com nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário