sábado, 1 de junho de 2013

Jhonny, My Little Friend

My Little Friend (meu pequeno amigo, traduzido ao pé da letra), foi um trabalho de escola que uma garotinha chamada Susie fez na cidade de Massachussets, na escola primária Lunenberg. Ela estava na segunda série. O trabalho era para pegar algo de que gostassem, e criar uma "histórinha"...


"Era uma vez, uma garotinha linda, e seu cachorro e seu melhor amigo. Seu cachorrinho se chamava Blaster. Era pequenino e muito bonitinho. Fofinho. Um dia, a menina e seu cachorrinho estava brincando... E ele conseguiu fugir para fora do portão. Mas ela ficou triste, muito tristinha. Seu melhor amiguinho, Jhonny, pediu para ela não chorar.

Dias depois ela ainda estava muito triste, mas seu amiguinho Jhonny a fazia rir. Os pais delas diziam que não o viam. Ela sempre apontava para ele, mas ninguém via. Toda noite que ela ia dormir, ele sentava na beira de sua cama, e contava uma histórinha para dormir.

Ele gostava das mesmas coisas que a garotinha. Princesas... Fadas... Cor-de-rosa... Tudo. Ele lembrava um pouco o lobo mau da história da Chapéuzinho Vermelho. Dentes grandes, e unhas grandes. Mas ele nunca falou para ela "é para te comer melhor". Então ela vivia tranquila ao lado dele."

Fim.


A história escrita foi uma descrição da vida dela, mas como se fosse outra pessoa. Aos 9 anos de idade ela foi internada em Ohio. Quando ela saiu da clínica, 3 anos depois, ela estava revoltada com seus pais e familiares. Alguns relatam ter ouvido ela dizer "Jhonny, meus pais", ou a mesma frase com o nome de algum dos familiares dela. 

Depois de 2 meses que ela saiu da clínica, metade de sua família foi encontrada morta de manhã. Causa da morte? INEXPLICÁVEL. A localização atual de Susie é desconhecida. Mas há uma grande chance de ela estar morando em Ohio, onde acredita-se que ela quer se vingar dos médicos...


2 comentários:

  1. Daora, até que tem umas paradas maneiras do Rake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... The Rake apenas perde pro Slender, na minha opinião :)

      Excluir